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A FRANQUIA

A Loja das Torcidas foi fundada em 2012, na cidade de São José do Rio Preto. Cerca de um ano depois, a empresa entrou para o sistema de Franchising com o intuito de expandir sua marca e seu modelo de negócio para outras cidades e estados.

Desde seu início muito bem sucedida, a empresa foi adquirida em 2015 pela Titagu Holding de Franquias cujo know-how serviu como alicerce para consolidar a marca Loja das Torcidas e elevá-la ao nível das maiores redes de franquias do Brasil, expandindo seu modelo de negócio e ampliando seu portfólio comercial, transformando-a em uma das mais relevantes marcas especializadas na comercialização de produtos licenciados dos mais variados clubes e esportes, garantindo à marca muito mais peso, qualidade e credibilidade.

Respeitada e reconhecida nacionalmente, a Loja das Torcidas é uma oportunidade de negócio única, exclusiva para investidores que buscam uma franquia rentável e bem conceituada no mercado.

VANTAGENS

Falar de esporte é mexer com a paixão do consumidor, e não há forma mais explícita de declarar seu amor do que vestir a camisa, literalmente, do seu time ou esporte do coração.

E com um mercado sempre tão aquecido, é inquestionável que a Loja das Torcidas, consiste em um modelo de negócio, já estruturado e estabelecido, que oferece muito mais vantagens e rentabilidade a seu franqueado.

Além de oferecer total suporte e treinamento aos seus franqueados, a Loja das Torcidas garante muito mais rapidez e agilidade desde a implantação até a manutenção da sua unidade. Fora isso, ao investir em um novo negócio, você estará sujeito a muitos imprevistos, incluindo os riscos de não ter o retorno desejado, ou ter que lutar com prazos e estimativas equivocadas.

Com a Loja das Torcidas não há esse problema. Você estará entrando em um modelo de negócio já pronto e estruturado, capaz de lhe fornecer números muito concretos e, consequentemente, poderá contar com menores riscos e maiores retornos a curto e longo prazo.

DIFERENCIAIS

  • Suporte durante as fases de implantação;

  • Custo reduzido de operação;

  • Modelo de negócio já testado e aprovado;

  • Orientação quanto à definição do mix de produtos;

  • Estratégias de marketing forte e atuante;

  • Canal de comunicação interna;

  • Consultoria de campo;

  • Suporte quanto à gestão de franquias;

  • Treinamentos operacionais e reciclagem;

  • Mercado potencial e em amplo crescimento;

  • Orientação quanto à escolha do ponto comercial.